quarta-feira, 6 de maio de 2009

Enviando arquivos para baixar

Estou começando a enviar a partir de hoje os episódios de animes de boa qualide e mangás recentemente lançados,
vejam a lista:
Pandora Hearts (Em andamento)
episódio 1
episódio 2
episódio 3
episódio 4
Angel Sancyuary (Terminado)
episódio 1
episódio 2
episódio 3

E músicas de animes como:
Naruto (Primeira fase terminada)
primeira abertura - Rock's
segunda abertura - Haruga Kanata
terceira abertura - kanashimi Wo Yasashisa Ni
quarta abertura - Go!!!
quinta abertura - Seishun Kyosokyoku
sexta abertura - No Boy No Cry
sétima abertura - Nami Kaze Satélite
oitava abertura - Remember
nona abertura - Yura Yura

Encerramentos primeira fase (terminada)

1 - wind
2 - Harmonia
3 - Viva Rock
4 - Alive
5 - Ima Made Nando Mo

6 - Ryuusei
7 - Montain A Go Go Too
8 - Hajimete Kimi To Shabetta
9 - Nakushita Kotoba
10 - Speed
11 - Soba Ni Iru Kara
12 - Parade
13 - Yelow Moon
14 - Pinocchio
15 - Scenario

Aberturas shippuden (Em andamento):
primeira abertura - Hero's Come Back!
segunda abertura - Distance
terceira abertura - Blue Bird
quarta abertura - Closer

encerramentos shippuden (Em andamento):

1 - Nagareboshi
2 - Michi
3 - Kimi Monogatari
4 - Mezamero Yasei
5 - Sunao Na Niji
6 - Bronken Youth
7 - Long Kiss Goodbye

músicas dos filmes (Em andamento)

1 - Home Sweet Home
2 - Gyu-ru-ru
3 - Ding Dong Dang!
4 - Naruto Ondo
5 -
6 -
7 -
8 -

Death note (Terminado)
primera abertura - The world
segunda abertura - What's up people
primeiro encerramento - Alumina
segundo encerramento - Zetsubou
Koi no mega lover
Misa no Uta

Angel Sanctuary (Terminado)
Cries in the Dark
Your name is Messaiah
Thougts of two


Hunter x Hunter (Em andamento(eu axo))
abertura brasileira
abertura original - Ohayou
Dancing

Fullmetal Alchmisty (Terminado)
Undo
Melissa

Bleach (Em andamento)
Tonight, tonight,
tonight
Rolling Star

Black lagon (Terminado)
Red fraction


Ps.: Por indisponibilidade de tempo (por eu estar na escola (¬¬ affss) eu não poderei colocar todos os links) eu só poderei por os outros links assim que eu chegar em casa ^^

Agradeço a compreenção de todos e espero que usem meu blog como meio de propagar a cultura otaku por aeww (Dattebayo!!)


Nenhum comentário:

<a href="http://www.easy-share.com/p/4026442"></a>
Esse é o anime